domingo, 7 de setembro de 2008


Continuação das Frases do Animê é Mangá Naruto! Sasuke para Itachi : "Isso não pode ser verdade! Você não é o meu irmão! Itachi Para SaSuke na noite do massacre do Clan : "Eu Brinquei de ser o irmão mais velho que você sempre quis...com o intuído de medir sua capacidade, você tem o potencial dormindo, dentro de você. Para se tornar um oponente em que eu poderei de fato testar minha capacidade. Sentimentos de ódio e inveja de mim sempre povoaram sua mente. Você nunca fez nada, além de tentar me superar, e é por isso que eu deixarei viver, irmão Tolo...se você realmente quer me mata, odeie-me, deteste-me, rasteje, rasteje viva miseravelmente...fuja fuja, e agarre-se à vida. E quando finalmente obtive os mesmo "olhos" que eu, venha até a mim de novo!


Itachi : ”Todas as Pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conheçimento,e ficam presos a eles.Eles chama isso de "Realidade".Entretanto,sabedoria e conheçimentos são ambíguo,deste modo,A Realidade não e nada além de uma mera ilusão.As Pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças.Não e agradável para pensar?


Itachi : “Tanto poder me isolou do Mundo Verdadeiro, quando se é Poderoso, muito Ódio é adquirido ao longo da sua Vida.”

Sabaku no Gaara : "Eu luto apenas por mim mesmo e amo apenas a mim mesmo...esse é o unico amor que eu preciso..."

Neji fala para o Naruto: "Porque vc resiste ao destino?"

Jiraiya a respeito de Naruto: "Desafie alguem, que vc julga incapaz... E esse alguem lhe mostrará."


Reencontro de Naruto e Sasuke :

"Aquele que não conseguiu nem ao menos salvar seu melhor amigo, não serve para ser Hokage!"

Tsunade: "O Naruto tem um poder estranho o poder de fazer todos confiarem nele."

Sabaku no Gaara : "Então e isso,eu sou um solitario,luto apenas por mim mesmo,essa e a razao da minha existencia"

Shikamaru Para Hidan : eu não presciso do perdão do seu deus de merda eu acredito na vontade do fogo!!!

Ero-Sennin : Eu estava coletando informações...hehehe

Kakashi: "É que apareceu uma velinha que precisava de ajuda no caminho e....

Kakashi para Naruto: "Nesse mundo há pessoas mais jovens que você e...mais fortes que eu"

SaSuke Para Sakura : você é Irritante!



Shikamaru : “Nesse mundo, as coisas nem sempre saem como queremos. No final o nosso time não teve um sequer que deixaria de lutar por se preocupar apenas consigo mesmo, e abandonaria um companheiro seqüestrado para fugir. Na verdade não passo de um preguiçoso que gosta de nuvens, não sou do tipo de líder que dá ordens aos outros. Tudo que posso fazer por essas pessoas é confiar nelas. Eu não penso neles como sacrifícios nem penso que eles morreram, não subestime meus companheiros.”

Maito Gai : "Não há razão para trabalhar duro se você não confiar em sí mesmo"

Jiraya pro Kakashi: "106 cm.Tsunade tem 106 cm de peito! "

Sai Para Sakura : "Adoro putinha feias como você!'



Sakura Para Naruto e Sai : "Bakanaruto"

Sasuke Para Naruto : "O que voce sabe sobre mim? Você nen o menos teve nem pais nem irmão? HEIN ? RESPONDA NARUTO!?!?"

SaSuke : "Pelo meu ódio... ilusões se tornarão realidade!!! "

Kakashi : "Minha primeira impressão é... Eu odeio você"

Kakashi : "Bem no mundo real os talentosos ofuscam os barulhentos!"

Kakashi : "Sakura, há momentos que palavras de compaixão só pioram as coisas"

Kakashi : "A coisa mais importante para um Shinobi é servir de ferramenta para completar a missão... Emoções são coisas desnecessárias"

Kakashi : "Um ninja deve ver através da decepção”.

Kakashi : "Meu nome é Hatake Kakashi. Eu não quero contar do que eu gosto e do que não gosto. Sonhos para o futuro...? Hmmm... Bem, eu tenho um monte de hobbies..."

Sabaku no Gaara : "Amor? Não pense que me adequo a seus valores. Família? Deixe-me te dizer que tipo de ligação eu tenho com eles. Eles não passam de um bando de idiotas, ligados pelo mais puro ódio e intenções homicidas.Eu roubei a vida da minha mãe e fui criado para ser a obra da vila. Eu achava que isso era amor... até o dia em que aquele incidente ocorreu".
Sabaku no Gaara : "Um ser que é excessivamente forte acaba se tornando temido por todos. Uma vez que nasci a partir do uso de uma técnica, minha mente era instável. Os idiotas da minha vila finalmente perceberam que minhas emoções eram totalmente imprevisíveis. Para o Kazekage, o meu pai, eu era o trunfo da vila... e ao mesmo tempo, uma grande ameaça. Depois dos meus 6 anos, parece que eles me classificaram como um ser perigoso. Eu era uma perigosa ferramenta da vila da qual eles querem se ver livres. Então... por que eu existo e vivo? Eu me fiz essa pergunta, mas não consegui achar uma resposta. Eu preciso achar o motivo da minha existência enquanto estou vivo... ou então minha existência será inútil, como se estivesse morto".
Sabaku no Gaara : "Eu luto apenas por mim mesmo e não amo ninguém além de mim."

Sabaku no Gaara : "Uma pessoa precisa de uma razão para viver... Então eu concluí que minha razão era matar todos à minha volta. Eu me senti vivo."


Shikamaru : “Que problemático...” Shikamaru : "O primeiro ataque é só simulado"

Shikamaru"Eu sou eu, você é você, quem é quem não importa"

Shikamaru : “... as mulheres são muito difíceis de compreender, não sei se são amigas ou inimigas e vivem mandando e desmandando nos homens..."
Shikamaru : "Eu só queria ser um ninja mais ou menos. Ganhar mais ou menos. Me casaria com uma mulher que não seria nem bonita nem feia. Crianças, eu teria duas: a primeira seria uma menina, depois um menino. Depois que minha filha se casasse e meu filho se tornasse independente eu me aposentaria como ninja. E depois disso passaria os dias jogando shougi ou go e viveria uma aposentadoria tranqüila. Também morreria de velhice antes da minha esposa."

Shikamaru : "Sasuke não é um dos meus melhores amigos... Nem é alguém importante para mim... Porém, ele é um ninja de Konoha assim como vocês ou eu. Ele é nosso companheiro! É por isso que vamos arriscar nossas vidas por ele, esse é o jeito de Konoha! Mesmo alguém como eu não posso bobear nessa, eu sou responsável pela vida de vocês."
Shikamaru : "Mulheres são realmente problemáticas..."

Tobi/Uchiha Madara : "Ele viveu como um fugitivo, um traidor...um criminoso, rezando pela lberdade da morte.Ele trocou seu Orgulho pela desgraça, seu amor pelo ódio, e, ainda assim Itachi morreu sorrindo."

Sabaku no Gaara : "A lágrima vermelha do cadaver já é o suficiente para saciar a sede do monstro dentro de mim...


Sabaku no Gaara : "Para fugir de um destino de solidão,Eu não tenho outra escolha,a não ser construir meu proprio destino."

Itachi Para SaSuke : "Eu Existo como um último obstáculo que você deve superar, e assim continuamos a existir juntos. Mesmo que você venha a me odiar por isso...é isso que siginifica ser um irmão mais velho. Desculpe Sasuke. Não vai ter uma próxima vez!"




Jiraiya diz: "Ela(Sakura) tá indo bem pra se tornar a Tsunade nº 2... ... com esse visual e essa força"

Tsunade: "Jiraiya... o Naruto ficou ainda mais parecido com você nesses dois anos e meio, ne?"

Kakashi : "Acreditar..sempre!!! Eis a Diferença."

Frases do 1* Filme : "As vezes, desistir acaba sendo a melhor opção. ninguém mais te encomoda, nem sequer prestam atenção. Eu não ligava. Mas era sempre muito doloroso. Mas... Eu tenho bons amigos agora. E sempre que eu me esforço, algo sempre de bom aconteçe Se você desisti agora, seus sonhos e todo o resto vão acabar bem aqui"

Naruto : "Fique tranquila, enquanto eu não me tornar um Hokage, eu me recuso a morrer!!
Sarutobi -Sensei : "Onde as folhas balançam o fogo queima e a sombra do fogo as protegera, e onde o fogo queimar as folhas elas brotarao novamente!"

Kakashi : "Nesse mundo a crinças menores que voce que são mais fortes que eu! isto acontece quando se e um ninja. use esta frustraçao para a proxima, isto e o que significa ser um shinobi

SaSuke Para Naruto : "Então você é especial Naruto, mas saiba que eu sou mais especial que você..."

Naruto Para Orochimaro : "Se quiser saber aonde Sasuke está, terá q arrancar isso de mim... Não fale do Sasuke como se ele fosse um bichinho que você possui..."

Naruto Para Sasuke : "Sasuke, Orochimaro vai pegar o seu corpo... Se for assim, será...contanto que eu conclua minha vingança, eu não ligo a mínima pra o que acontecer comigo ou qualquer outra pessoa..."

Shikamaru depois de derrotar Hidan : Sakura: Não me diga que derrotou um Akatsuki sozinho?


Sai: Você deve ser mais habilidoso do que falavam...
Shikamaru: Essa era uma das coisas que eu tinha que fazer não importa como...
Sai Falando pro Grupo Kakashi : O melhor jeito de se resolver coisas problemática é com um sorrisso, msm q esse seja falso !!!!

Shikamaru : "Da proxima vez, eu serei um excelente lider"

Uchiha SaSuke : Eu estou acordado agora...acordei de um sonho onde vivia em konoha com meus amigos em dias de paz esperando pelo futuro...acordei do tolo sonhador que era... por isso saí da vila, por isso desejei poder... o meu sonho não está no futuro... meu sonho é o passado...

Haku : "Quando uma pessoa tem alguem a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte..."

Kankuro para o Naruto:"garotas que rodeiam os caras mais populares são sempre as mais futeis"


By : André Lima

4 comentários:

Isabelle Nayane disse...

Kakashi eh muito foda manoooooooooooo, eu amo ele :9

Unknown disse...

Shikamaru,o preguicoso mais inteligente que vcs respeitam 👏👏👏 fodao

Fabio Araujo Souza disse...

Gaara e muito top só fan dele

Unknown disse...

Alguém sabe quando o Shikamaru fala isso ? Episódio....
Shikamaru : "Eu só queria ser um ninja mais ou menos. Ganhar mais ou menos. Me casaria com uma mulher que não seria nem bonita nem feia. Crianças, eu teria duas: a primeira seria uma menina, depois um menino. Depois que minha filha se casasse e meu filho se tornasse independente eu me aposentaria como ninja. E depois disso passaria os dias jogando shougi ou go e viveria uma aposentadoria tranqüila. Também morreria de velhice antes da minha esposa."