sábado, 6 de setembro de 2008

Continuando com as Frases do Anime e Mangá Naruto.

Sasuke diz para o Naruto : Eu quero lutar com você.


Corvinho Aho : Aho. Aho. Aho!


Itachi para SaSuke :
OMAE WA YOWAI


Frase do mangá Kakashi Gaiden :

Transformar em despero em esperança..no fim de suas infancias, os dios se tornaram UM SÓ


Itachi quando deu um surra no povo do clã :


É TOLICE TEMER........ o desconhecido!

Tsunade: pois, nessa batalha eu aposto a minha vida.


Iruka para Naruto :

Ele sempre falava de vc com orgulho como se vc fosse o proprio neto dele ...


Naruto na Questao 10 da Prova :

Eu naum irei desistir "este e o meu jeito Ninja"


Shikamaru: "As núvens estão tão legais hoje..."

Shino: "Humpf..."

Sakura: "SHANAROOO!!!"

Naruto: "...-Dattebayo!"

Konohamaru: "...-gakure!"

Kankurou: "...-jam!"

Sandaime: "Vamos ENMA!!!"

Neji: "Juuken Ho Hakke... ROKUJUUYON SHOU!!!"

Neji para Naruto: Naruto seus olhos saum melhores que os meus

Jiraiya para Orochimaru:Um verdadeiro shinobi naum é aquele que tem todas as técnicas mas sim aquele que tem o espirito e a vontade de nunca desistir.

Jiraya: Um verdadeiro shinobi não é medido por suas ações, mais do jeito como morre

By : André Lima

3 comentários:

carlos jean disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos jean disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos jean disse...

quem conseguir realizar seu sonho se ném salvar seu melhor amigo consequeiu